Portal da Cidade Canoinhas

Esporte

Canoinhas recebe a 1ª Supercopa ABecker com os melhores times da temporada

Oito equipes garantiram vaga na competição, que começa neste sábado (11) com entrada gratuita no Estádio Ditão.

Publicado em 09/10/2025 às 13:55

Imagem ilustrativa

Os holofotes do futebol amador estão voltados para Canoinhas, que recebe neste fim de semana a 1ª Supercopa ABecker de Futebol, reunindo as equipes destaque da temporada 2025. O evento é promovido pela Prefeitura de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), com apoio da empresa ABecker.

A competição reunirá os oito melhores times do Campeonato Municipal de Futebol e do Interiorano, que garantiram vaga na supercopa. A estreia será neste sábado, 11, com o confronto entre Água Verde e Flamenguinho, às 17h, no Estádio Ditão.

A entrada é gratuita, e o gestor da FMEL, Cleverton Durau, destaca que a iniciativa valoriza o esporte local. “A Supercopa é um momento de celebração do futebol amador e da união das comunidades. É o futebol de Canoinhas no seu melhor nível, com atletas que se dedicam e levam o nome das suas comunidades com orgulho”, afirmou.

Os torcedores poderão acompanhar a tabela e os resultados pelo site oficial da fundação: https://canoinhas.digital.esp.br

A rodada continua no domingo, 12, com o jogo entre Entre Rios e Ouro Verde. Segundo a organização, o torneio promete grandes disputas e arquibancadas cheias, consolidando Canoinhas como referência no esporte amador regional.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp