Canoinhas terá neste fim de semana uma programação especial de Páscoa com atrações voltadas para toda a comunidade. O evento Celebra Canoinhas será realizado na Praça Lauro Müller e contará com shows, atividades culturais e ações esportivas.
A programação começa na sexta-feira, dia 20 de março, com show do grupo Fraternidade São João Paulo II, marcado para as 20h.
No sábado, dia 21, as atividades iniciam a partir das 14h, com programação voltada ao público infantil. Entre as atrações estão pintura de rosto, pintura de ovinhos, cantinho da leitura e atividades com desenhos.
Também no sábado ocorre a Copinha de Páscoa de futsal, com categorias sub 7 e sub 9, além de feira de artesanato com opções de produtos e itens temáticos.
A chegada do coelho está prevista para as 16h, integrando as atividades voltadas às crianças.
Encerrando a programação, haverá show nacional com o cantor Gabriel Guedes, às 20h.
O evento faz parte da programação de Páscoa do município e é realizado pela Prefeitura de Canoinhas, por meio da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer.