Portal da Cidade Canoinhas

EVANGELHO

Família Principio Divino.

"Não desista lute por aquilo que você acredita defende".

Postado em 10/09/2021 às 09:59

(Foto: Loreni )

(1 João 1:7) – Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o mal pecado.


As vezes temos a sensação de que estamos andando em círculos. É como se não saíssemos do lugar. Damos voltas e voltas. Parece que estamos em uma esteira ergométrica. Apesar da velocidade que aparece no painel de controle, não saímos do lugar inicial… a paisagem que avistamos é a mesma, e não avançamos para outros lugares. Isso acontece quando não vivemos segundo os PRINCÍPIOS estabelecidos por DEUS.


Por vezes nos tornamos comoo “Chapolim Colorado”. Vivemos dizendo: Sim, eu vou… Sim, eu faço… e nunca fazemos nada. Contudo, a mudança está em nossas mãos e a exemplo do Apóstolo Paulo devemos romper com as coisas que já deveriam estar em nosso passado e seguirmos para o alvo. Filipenses 3:13-14: mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.


Quando aprendemos a viver por princípios então temos a nossa mente trazida cativa à cruz. Temos nosso eu forjado e passamos a entender e viver os fundamentos do Reino como verdadeiros cidadãos do céu.


(Deuteronômio Cap.7:9)

Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus, é DEUS, o DEUS FIEL, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos;


FAMÍLIA PRINCÍPIOS DIVINOS.


"Não desista lute por aquilo que você acredita defende".


JAMAIS QUEBRE PRINCÍPIOS.


Ninguém nos conhece melhor do que nosso Pai celestial. Se quisermos viver de forma ABENÇOADA, devemos observar os PRINCÍPIOS BÍBLICOS e guardá-los.

Fonte:

Receba as notícias de Canoinhas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias