Portal da Cidade Canoinhas

SEGURANÇA

Foragido é recapturado pela Polícia Militar poucas horas após fuga

Homem foi encontrado escondido nos fundos de uma residência e reconduzido à Unidade Prisional Avançada.

Publicado em 27/06/2026 às 08:47
Atualizado em

Foto ilustrativa - desenvolvida por IA

Homem foi localizado escondido nos fundos de uma residência e conduzido de volta à Unidade Prisional Avançada após a fuga registrada na tarde de sexta-feira.

Na tarde de sexta-feira (26), por volta das 15h30, a Polícia Militar recapturou um homem que havia fugido da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

Segundo a Polícia Militar, após tomar conhecimento da fuga, ocorrida no início da tarde, as equipes iniciaram diligências com base em informações sobre o possível paradeiro do foragido.

Durante as buscas, o homem foi localizado escondido nos fundos de uma residência. As guarnições realizaram o cerco ao imóvel e deram voz de prisão ao foragido.

Conforme a Polícia Militar, o homem acatou as ordens policiais e não ofereceu resistência durante a abordagem.

Após a recaptura, ele foi conduzido novamente à Unidade Prisional Avançada de Canoinhas, onde permaneceu à disposição da administração prisional.

Fonte: 3° BPM - CANOINHAS

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp