ACIDENTE
Acidente entre carro e patinete elétrico deixa ferido na BR-116
Vítima sofreu escoriações e inchaço na região da cabeça e foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo
Publicado em 25/08/2026 às 09:12
Um acidente envolvendo um carro e um patinete elétrico deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (25), na BR-116, em Mafra.
A ocorrência foi registrada por volta das 8h08, no km 6 da rodovia, em frente à subestação da Celesc, no sentido Curitiba.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu um Honda Civic e o patinete elétrico.
Quando as equipes chegaram, a motorista do automóvel estava consciente, orientada e caminhando pelo local. Ela não apresentava ferimentos e optou por não ser encaminhada ao hospital, permanecendo no local para os procedimentos junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Já o condutor do patinete elétrico foi encontrado caído na via, consciente e orientado. Ele apresentava inchaço e escoriações na região frontal da cabeça, mas estava com os sinais vitais dentro da normalidade.
Após receber atendimento dos bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou aos cuidados da equipe médica. Conforme os bombeiros, não houve agravamento do quadro durante o transporte.
Após o atendimento e o levantamento das informações, as equipes retornaram ao quartel.
Fonte: 9º Batalhão de Bombeiros Militar
Notícias relacionadas
Populares agem rápido e salvam residência de incêndio em Santa Terezinha
25/08/2026 às 08:30
Tempo muda nesta quarta com risco de temporais em Santa Catarina
25/08/2026 às 08:17
Motorista falece após carreta tombar na BR-116 em Monte Castelo
24/08/2026 às 20:54
Vizinho usa extintor e controla princípio de incêndio em Irineópolis
22/08/2026 às 10:03
Novo radar de velocidade é instalado na BR-280 em Canoinhas
22/08/2026 às 09:53
Temperaturas caem e frio deve persistir até terça no Planalto Norte
21/08/2026 às 09:21