Portal da Cidade Canoinhas

AGENDA CULTURAL

Fim de semana tem shows bailes e stand up na região

Programação reúne música ao vivo humor, festa e show de prêmios

Publicado em 27/02/2026 às 18:45
Atualizado em

O fim de semana será movimentado na região, com opções que vão do baile tradicional ao stand up comedy, passando por shows nacionais e eventos.

Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, o público poderá conferir o baile com Fábio Quarai no Lafayette. Também na sexta, Paulinho Mocelin se apresenta no Celeiros Clube, em Mafra. Em Canoinhas, o humorista Diogo Portugal sobe ao palco do Clube Canoinhense com show de stand up comedy.

Ainda na sexta-feira, a programação inclui baile funk na Tabacaria Netuno e o  Bailão do Sacolão no Só Bailão.

No sábado, 28 de fevereiro, o Só Bailão recebe o Musical Sou do Sul, dando sequência à programação voltada ao público que aprecia música e dança.

Já no domingo, 1º de março, duas atrações movimentam a região. Em São Sebastião dos Ferreiras, no município de Bela Vista do Toldo, acontece a 1ª Festa da Família. No mesmo dia, haverá Show de Prêmios na localidade de Arroio Fundo.

A agenda reúne eventos culturais, musicais e comunitários, oferecendo alternativas de lazer para diferentes públicos ao longo do fim de semana.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp