ACIDENTE
Família salta de trator para evitar possível capotamento em Major Vieira
Mãe, bebê de 2 meses e criança de 9 anos tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital para avaliação
Publicado em 15/09/2026 às 09:39
Uma mulher, um bebê de apenas 2 meses e uma criança de 9 anos ficaram feridos em um acidente envolvendo um trator em Major Vieira. A ocorrência mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, os bombeiros receberam a informação de que o trator teria tombado e estaria sobre as vítimas. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que o veículo não havia capotado.
Segundo o relatório da ocorrência, o motorista perdeu o controle do trator. Diante do receio de que o veículo pudesse capotar, a mulher, que carregava o bebê de 2 meses no colo, e a criança de 9 anos saltaram do trator.
Os três sofreram escoriações leves. O condutor do veículo não apresentou ferimentos.
Quando os bombeiros chegaram, todos já estavam na residência da família. Conforme o relatório, o acidente havia ocorrido aproximadamente duas horas antes do acionamento da equipe.
Os bombeiros avaliaram as vítimas e verificaram os sinais vitais. Após os procedimentos no local, a mulher e as duas crianças foram encaminhadas ao Hospital São Lucas para atendimento médico.
O motorista também foi levado à unidade hospitalar, conforme registrado no relatório da ocorrência.
Fonte: Portal da Cidade Canoinhas
Notícias relacionadas
PM apreende 110 carteiras de cigarros estrangeiros durante abordagem em Três Barras
15/09/2026 às 08:38
PM usa dispositivo incapacitante para conter homem com faca em Papanduva
14/09/2026 às 09:31
Veja a previsão do tempo para os próximos 5 dias em Santa Catarina
14/09/2026 às 07:22
Homem condenado por estupro é preso pela PM em Papanduva
12/09/2026 às 10:17
Fenômeno com características de tornado causa estragos em Três Barras
12/09/2026 às 09:07
MPSC abre procedimento para acompanhar resposta às cheias no Planalto Norte
11/09/2026 às 11:32