Portal da Cidade Canoinhas

ACIDENTE

Família salta de trator para evitar possível capotamento em Major Vieira

Mãe, bebê de 2 meses e criança de 9 anos tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital para avaliação

Publicado em 15/09/2026 às 09:39

Foto: ilustrativa

Uma mulher, um bebê de apenas 2 meses e uma criança de 9 anos ficaram feridos em um acidente envolvendo um trator em Major Vieira. A ocorrência mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Inicialmente, os bombeiros receberam a informação de que o trator teria tombado e estaria sobre as vítimas. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que o veículo não havia capotado.

Segundo o relatório da ocorrência, o motorista perdeu o controle do trator. Diante do receio de que o veículo pudesse capotar, a mulher, que carregava o bebê de 2 meses no colo, e a criança de 9 anos saltaram do trator.

Os três sofreram escoriações leves. O condutor do veículo não apresentou ferimentos.

Quando os bombeiros chegaram, todos já estavam na residência da família. Conforme o relatório, o acidente havia ocorrido aproximadamente duas horas antes do acionamento da equipe.

Os bombeiros avaliaram as vítimas e verificaram os sinais vitais. Após os procedimentos no local, a mulher e as duas crianças foram encaminhadas ao Hospital São Lucas para atendimento médico.

O motorista também foi levado à unidade hospitalar, conforme registrado no relatório da ocorrência.

Fonte: Portal da Cidade Canoinhas

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp