ACIDENTE
Manobra de ré termina em colisão entre carros em Canoinhas
Acidente envolveu um Chevrolet Classic e um VW Gol e resultou apenas em danos materiais
Publicado em 03/08/2026 às 09:38
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Vereador Medouro Neves de Menezes, em Canoinhas. A colisão envolveu um Chevrolet Classic e um Volkswagen Gol.
Segundo o relato do motorista do Gol, o Classic estava parado sobre a via. Ele acreditou que o veículo entraria em uma garagem e tentou seguir o trajeto. Nesse momento, ainda conforme sua versão, o Classic teria realizado uma manobra de marcha à ré, ocasionando a colisão.
O condutor do Classic apresentou outra versão. Ele informou que fazia uma manobra de ré para entrar na garagem de uma residência quando o Gol atingiu a traseira do automóvel.
Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. A ocorrência resultou somente em danos materiais.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, orientou os motoristas e adotou as providências cabíveis.
Fonte: 3° BPM - CANOINHAS
Notícias relacionadas
Canoinhas terá três candidatos a deputado estadual nas eleições de 2026
02/08/2026 às 12:17
Empresário Luís César Fuck é encontrado após buscas no Rio Canoinhas
02/08/2026 às 08:02
Luís César Fuc desaparece após acidente no Rio Canoinhas
01/08/2026 às 22:50
Você sabe o que a Vigilância Sanitária verifica em um consultório odontológico?
01/08/2026 às 09:09
Motociclista fica ferido e é levado à UPA após acidente em Canoinhas
31/07/2026 às 21:21
Faleceu Dalto Fragoso Ribeiro, aos 28 anos, em Canoinhas
31/07/2026 às 19:16