Portal da Cidade Canoinhas

ACIDENTE

Colisão entre dois carros deixa mulher em crise nervosa em Papanduva

Acidente aconteceu na noite deste sábado (5), no cruzamento das ruas Nereu Ramos e Esmeraldino Maia de Almeida

Publicado em 06/09/2026 às 07:53

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma colisão envolvendo dois carros mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (5), no bairro Rondinha, em Papanduva.

O acidente aconteceu por volta das 20h51, no cruzamento da Rua Nereu Ramos com a Rua Esmeraldino Maia de Almeida.

No local, os Bombeiros encontraram uma mulher de 28 anos, passageira de um Honda Civic prata, consciente e orientada, mas em crise nervosa.

Durante a avaliação, a pressão arterial dela estava em 160x120 mmHg. Apesar de não apresentar ferimentos visíveis, ela recebeu atendimento, foi estabilizada e encaminhada ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

O motorista do Civic, um homem de 30 anos, estava caminhando pelo local e informou que não havia se ferido. Ele recusou atendimento e assinou o termo de recusa.

O segundo veículo envolvido era um Chevrolet Tracker branco, conduzido por um homem de 58 anos. No banco do passageiro estava um adolescente de 17 anos.

Os dois também relataram não ter sofrido ferimentos e recusaram atendimento dos Bombeiros, assinando os respectivos termos.

Os envolvidos permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Militar para prestar informações sobre a ocorrência.

Fonte: 9º Batalhão de Bombeiros Militar

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp