AGENDA OFICIAL
Visita de Jorginho Mello movimenta agenda pública em Canoinhas
Agenda regional incluiu Canoinhas, inauguração da nova sede da Polícia Científica em Mafra e compromissos em Rio Negrinho
Publicado em 24/04/2026 às 08:00
O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, esteve em Canoinhas nesta quinta-feira, 23, e reafirmou o compromisso do Governo do Estado com o município. A visita fez parte de uma agenda regional no Planalto Norte.
Durante a passagem por Canoinhas, Jorginho destacou a relação do Estado com os municípios. “Vim aqui para lhe prestigiar, prefeita Zenilda Lemos, para desejar muito boa sorte e para dizer que o governo está sempre muito próximo do município. Se os municípios forem bem, SC vai bem também”, afirmou.
A prefeita Zenilda Lemos recebeu o governador e acompanhou parte da agenda em alguns locais do município. Ela também agradeceu o apoio que Canoinhas vem recebendo do Governo de Santa Catarina.
Servidores municipais participaram da recepção e saudaram Jorginho Mello com uma salva de palmas. Na ocasião, Zenilda destacou os investimentos realizados pelo Estado no município.
“É nossa demonstração de carinho pelo acolhimento que o senhor nos dá e pela gentileza de vir nos visitar e por tudo o que o senhor tem feito para o povo. Somente no tempo em que o senhor esteve governador foram mais de R$ 40 milhões investidos. Nunca um governador olhou tanto por nós”, disse a prefeita.
Além da agenda em Canoinhas, Jorginho Mello esteve no Planalto Norte para inaugurar a nova sede do Núcleo Regional de Polícia Científica, em Mafra.
Em Rio Negrinho, o governador também participa da inauguração da UTI Neonatal e da habilitação de novos serviços na Fundação Hospitalar, além das comemorações dos 146 anos de emancipação político-administrativa do município.
Fonte: Prefeitura Municipal de Canoinhas
Notícias relacionadas
Operação Catilina tem novo desdobramento com busca e apreensão em Itapoá
24/08/2026 às 18:13
Vereador pede estudo sobre agravamento de enchentes em Canoinhas
19/08/2026 às 10:33
Perfis e conteúdos suspeitos nas eleições podem ser denunciados; veja como
15/08/2026 às 12:45
"Vote em quem é daqui" defende maior representatividade do Planalto Norte
13/08/2026 às 14:12
Prefeitura de Bela Vista do Toldo acata recomendação do MP e cancela processo seletivo
12/08/2026 às 15:25
Compra de votos e fraude levam quatro à condenação em cidade de SC
06/08/2026 às 14:02